csctv
banner vidracaria ametista1

Candidata a prefeita nega apoio do PT e fica indignada com suposto apoio da legenda

Mabel Canto diz estar indignada com nota do PT em apoio à sua candidatura no segundo turno

Por Redação Paraná Urgente em 19/11/2020 às 14:52:24
Foto: José Aldinan de Oliveira/Arquivo DC

Foto: José Aldinan de Oliveira/Arquivo DC

Depois do diretório municipal do PT em Ponta Grossa ter divulgado nota em que destaca apoio à candidata Mabel Canto (PSC), no segundo turno das eleições municipais, Mabel afirmou estar "surpresa" com o apoio e "indignada com a nota". Mabel Canto e Professora Elizabeth (PSD) disputam o segundo turno das eleições à prefeitura de Ponta no dia 29 de novembro. Acompanhe, na íntegra, a nota enviada por Mabel:

"Eu fiquei surpresa e estou indignada com uma nota que eu vi num veículo de imprensa de Ponta Grossa, dizendo que o Partido dos Trabalhadores indicava voto para a minha candidatura.

Quero afirmar que eu nunca conversei e nem fui procurada por nenhum dirigente do Partido dos Trabalhadores e nem sei quem é pessoa que assinou a nota. Além disso, como todos sabem, não tenho nenhum alinhamento com esse partido e não comungo com os pensamentos e coisas que aconteceram na história do PT.

Ressalto que vou dialogar sempre com as pessoas e vou governar para todos os ponta-grossenses. Vamos respeitar a todos, sempre, independente do posicionamento político. Sabemos que temos o melhor projeto para Ponta Grossa, mas não tenho alinhamento com esse partido político e não reconheço o apoio do Partido dos Trabalhadores".

Mabel Canto (PSC)
Candidata à prefeitura de Ponta Grossa

Fonte: Diário dos Campos

Banner face

Comentários

banner vidracaria ametista2