csctv
banner vidracaria ametista1

10Âș BPM DE APUCARANA RECEBE 3 VIATURAS 0 KM E DEPUTADO JACOVĂ"S COBRA 4Âș VEÍCULO PEDIDO EM EMENDA PARLAMENTAR

Duas dessas viaturas serĂŁo utilizadas em Apucarana, e uma irĂĄ para a 2ÂȘ Companhia de PolĂ­cia Militar de Jandaia do Sul

Por Redação Paraná Urgente em 10/10/2020 às 10:53:29
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

NA MANHÃ DE DESTA SEXTA-FEIRA (9), O DEPUTADO ESTADUAL DELEGADO JACOVÓS ESTEVE PRESENTE NA SEDE DO 10Âș BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR (BPM) DE APUCARANA PARA FAZER A ENTREGA DE TRÊS VIATURAS 0 QUILÔMETRO, DUAS RENAULT DUSTER E UM LOGAN.

Duas dessas viaturas serĂŁo utilizadas em Apucarana, e uma irĂĄ para a 2ÂȘ Companhia de PolĂ­cia Militar de Jandaia do Sul. O recurso para a aquisição dos trĂȘs veĂ­culos sĂŁo provenientes de emenda parlamentar apresentada por Jacovós.


O Deputado foi recebido pelo Comandante do 10ÂșBPM, Ten.-Cel. Roberto Cardoso, que em nome de todo efetivo, agradeceu a entrega das viaturas, que vĂȘm para somar e melhorar ainda mais o atendimento do policial para com a população.

Na oportunidade o Deputado Delegado Jacovós adiantou que jĂĄ cobrou do comandante da PMPR e do alto escalĂŁo da Secretaria de Estado da Segurança PĂșblica do ParanĂĄ (SESP) a liberação de mais uma viatura 0 km para Apucarana, como estava previsto em sua emenda parlamentar.


"Hoje de manhĂŁ estivemos no 10Âș BPM de Apucarana para entregar quatro viaturas novas, zero quilômetro: uma para Jandaia do Sul e trĂȘs para Apucarana. O comandante da PMPR me comunicou que foram liberadas trĂȘs, mas a minha emenda parlamentar, do meu gabinete, estabelecia que fossem liberadas 4 viaturas, sendo 3 para Apucarana e uma para Jandaia do Sul, e nĂŁo duas para Apucarana, como aconteceu. Por isso jĂĄ mantive contato com o coronel comandante da PMPR e com o alto escalĂŁo do governo do Estado para que seja liberada rapidamente essa quarta viatura, pois tenho um compromisso com o povo e a Segurança PĂșblica de Apucarana. Em maio jĂĄ havĂ­amos liberado 8 viaturas para a PolĂ­cia de Apucarana e continuaremos trabalhando pelo municĂ­pio na Assembleia Legislativa do ParanĂĄ", afirmou o deputado Jacovós.

Fonte: Assessoria de comunicação

Banner face

ComentĂĄrios

banner vidracaria ametista2