csctv
banner vidracaria ametista1

Em Sarandi - Decretadas as prisões de envolvidos na morte de Carlos Daniel dos Santos Freschi

O crime foi motivado por uma suposta dívida de drogas que a vítima tinha com Everton Diego, traficante de drogas responsável pelo comando da venda de drogas no bairro.

Por Clecio Silva em 17/09/2020 às 12:00:29
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Sarandi está à procura de quatro pessoas que tiveram as prisões temporárias de trinta dias decretada por envolvimento no homicídio de Carlinhos, como a vítima era conhecida, na madrugada do dia 21/08/2020, no Conjunto Residencial Sarandi II.

Naquela data e horário, três homens com balaclavas arrombaram a porta da residência e um deles, portando uma arma de fogo, atirou na vítima, a maioria dos disparos foram no rosto de Carlos Daniel, que veio a óbito na hora.

O crime foi motivado por uma suposta dívida de drogas que a vítima tinha com Everton Diego, traficante de drogas responsável pelo comando da venda de drogas no bairro.

A vítima já teria "trabalhado" para Everton e atualmente estaria, além da dívida junto a ele, vendendo drogas por "conta própria".

Assim, Everton arregimentou os indivíduos conhecidos pelas alcunhas de Gordinho ou Conan, Même é Vesgo ou Zóio, que foram os três que justamente invadiram a casa da vítima.

O apontado executor (fez os disparos) teria sido Zoio ou Vesgo.

Câmeras de monitoramento flagraram a saída dos três da boca de fumo onde traficavam pouco antes do crime e o retorno de dois deles logo após o crime .

*Da prisão em flagrante *

Durante as investigações, foi presa uma pessoa por tráfico de drogas na residência onde os autores traficavam, contudo eles já teriam fugido logo após o crime

Da apreensão da arma de fogo

Também durante as diligências a suposta arma de fogo foi localizada por policiais civis.


Banner face

Comentários

banner vidracaria ametista2