csctv
banner vidracaria ametista1

GREVE do transporte coletivo em Maringá continua

Hoje pela manhã (17) a dificuldade dos motoristas em saírem com os ônibus das garagens

Por Clecio Silva em 17/09/2020 às 10:34:32
Foto: Reprodução grupo whatsapp

Foto: Reprodução grupo whatsapp

Ainda sobre a greve dos trabalhadores do transporte coletivo em Maringá, continua sem solução, ou sem negociação. Segundo o diretor e secretário do Sindicato dos Trabalhadores em Veículos Rod. de Maringá SINTTROMAR, Emerson Silva, cerca de 05 meses há uma negociação com o transporte coletivo cidade canção e cidade verde, sobre a renovação do acordo coletivo dentre outras reivindicações e a reposição inflacionária dos salários da categoria. Emerson ainda frisou que os trabalhadores no período de pandemia estão recebendo 50% do salário mais todos os benefícios, e disse ainda, "que a vida financeira da categoria chegou ao colapso, e isso os trabalhadores não estão conseguindo administrar".

Ainda segundo Emerson os trabalhadores que durante essa pandemia, que enfrentaram todos os riscos, merecem para o momento um reconhecimento mínimo que é a garantia de seus direitos.

Confira o vídeo:



OPINIÃO:

E se nessa época de pandemia maioria dos servidores de saúde resolvessem entrar em greve para também ter reposição salarial, e direitos da CATEGORIA, o que iria acontecer? GREVE do transporte coletivo, acho desnecessário para o momento!!!

Banner face

Comentários

banner vidracaria ametista2