csctv
banner vidracaria ametista1

Deputado Jacovós - Morte de investigador em Paranavaí dever ser imputada aos governos anteriores

Em pronunciamento online hoje (09) o Deputado cobrou autoridades sobre o caso

Por Clecio Silva em 09/09/2020 às 11:28:34
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delegado Jacovós diz que a morte do investigador Osafa em Paranava√≠, deve ser imputada aos governos anteriores pelo descaso com for√ßas de Seguran√ßa.

Jacovós ainda cobrou do atual governo o desenrolar dos concursos em andamento, tanto da Pol√≠cia Civil como da Pol√≠cia Militar.

Hoje Deputado Jacovós, mas que por 06 anos também exerceu a profiss√£o de escriv√£o da pol√≠cia civil em Maring√°. Exerceu o cargo de delegado por mais de 30 anos, e hoje o ent√£o Deputado Delegado Jacovós, além de se sensibilizar com a morte de um colega de profiss√£o, também revive os tempos em que atuou como policial civil.

Jacovós sabe muito bem o que é viver na pele as dificuldades da profiss√£o, e as inseguran√ßas de delegacias por quase todo estado do Paran√°, e foi além em seu discurso online na Assembleia Legislativa, convidou algumas autoridades e outros Deputados da comiss√£o de seguran√ßa, a realizar uma visita surpresa em qualquer delegacia de pol√≠cia do estado no per√≠odo da noite para confirmarem a falta de recurso e de efetivo que existe.

J√°covós também cobrou do governo atual sobre os concursos da Pol√≠cia Civil e Militar que est√£o em andamento e disse que "vamos desenrolar isso, sem conversa fiada". E ainda finalizou "Nós precisamos atuar, nós como deputados, n√£o só os da √°rea de seguran√ßa, mas, todos nós precisamos atuar, por que se n√£o vai continuar morrendo policial sozinho no plant√£o no estado do Paran√°".



Banner face

Coment√°rios

banner vidracaria ametista2