csctv
banner vidracaria ametista1

Cantora Vanusa é internada com problemas respiratórios no litoral paulista

A cantora Vanusa foi internada em um hospital na regi√£o de Santos, no litoral paulista, por causa de problemas respiratórios. O filho dela, Rafael Vanucci, confirmou o [...]

Por Redação Paraná Urgente em 09/09/2020 às 10:29:14
Reprodução- Facebook

Reprodução- Facebook

A cantora Vanusa foi internada em um hospital na regi√£o de Santos, no litoral paulista, por causa de problemas respiratórios. O filho dela, Rafael Vanucci, confirmou o estado de sa√ļde da m√£e e fez uma publica√ß√£o nas redes sociais. "Minha m√£e, Vanusa, foi hospitalizada com problemas respiratórios e reten√ß√£o de l√≠quidos por conta de n√£o conseguir ir ao banheiro. O estado de sa√ļde dela é est√°vel e tranquilo, porém, ela continuar√° hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos por via subcut√Ęnea (acho que o termo é esse) e n√£o conseguir tomar por via oral", escreveu, aproveitando para agradecer as mensagens de carinho do p√ļblico.

A cantora sofre h√° alguns anos com um quadro de sa√ļde degenerativo em decorr√™ncia do mal de Alzheimer. Em 2018, foi internada em uma cl√≠nica de reabilita√ß√£o para tratamento contra depress√£o. No in√≠cio de agosto, Aretha Marcos, filha dos cantores Vanusa e Antonio Marcos, falou mais sobre como a doen√ßa de Alzheimer afetou a sa√ļde da m√£e. "N√£o quero que minha m√£e fique numa cl√≠nica para sempre. O Alzheimer é uma doen√ßa muito dif√≠cil. Como eu vivo hoje, n√£o tenho como traz√™-la de l√°. A condi√ß√£o dela exige um cuidado maior e eu vivo só", ressaltou.


Fonte: JP

Banner face

Coment√°rios

banner vidracaria ametista2