csctv
banner vidracaria ametista1

Cidade de Porto Rico no Parana dá mal exemplo nos tempos de pandemia

Os próprios moradores em seus perfis - publicaram a suposta aglomeração

Por Clecio Silva em 06/09/2020 às 10:14:03
Reprodução- Facebook

Reprodução- Facebook

A cidade de Porto Rico no Noroeste do Paraná, é banhada pelo Rio Paraná e por isso tem uma extensão de praias que podem ser visitadas por turistas e pescadores.

Uma postagem chamou a atenção da reportagem que no último dia 05/09/2020 sábado, um internauta eu seu perfil chega exaltar como retomada da economia o que se vê nas imagens supostamente gravadas por ele ou por envio de terceiros, mas que chamou a atenção de muita gente, principalmente quem é da área de saúde que não gostou muito da publicação do cidadão em sua rede social.

Vários comentários a favor e também contra, com o que chamaram de aglomeração nas prainhas da cidade, fizeram com que as imagens chegassem as redes sociais, causando muita revolta para aqueles que ainda estão se prevenindo da pandemia que assola o mundo.

O prefeito da cidade emitiu um decreto a cerca de alguns meses, mas até o fechamento da matéria não conseguimos contato com o prefeito para dar sua versão quanto aos fatos aqui apurados.

Segundo informações há até um documento da promotoria da cidade onde pede com urgência a restrição quanto ao que se viu nas imagens postadas por internautas.

Confira nas imagens e no vídeo:




Banner face

Comentários

banner vidracaria ametista2