csctv
banner vidracaria ametista1

No Corinthians, Camacho volta aos treinos e Ruan Oliveira se lesiona

Titular no time de Tiago Nunes há duas rodadas, o jovem Ruan Oliveira ficará fora do Corinthians nos próximos jogos. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do [...]

Por Redação Paraná Urgente em 02/09/2020 às 09:23:31

Titular no time de Tiago Nunes há duas rodadas, o jovem Ruan Oliveira ficará fora do Corinthians nos próximos jogos. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo nos treinos para a partida contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e será submetido a cirurgia pela equipe do consultor médico do clube, Dr. Joaquim Grava.

O meia Camacho, que teve um problema na panturrilha e não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, no último domingo, foi liberado para os treinamentos e pode estar à disposição para a partida.

Leia também

Procuradoria do STJD denuncia Jô por agressão a zagueiro do São Paulo

Nenê e Fluminense renovam contrato até dezembro de 2021

Copa do Brasil: 4ª fase começa com clássico carioca; veja os confrontos

O time enfrenta o Goiás no Estádio pela Serrinha pela primeira vez, e não perde para o adversário desde 2013. Desde então, foram seis jogos, com quatro vitórias do lado do alvinegro e dois empates. Do elenco atual, Cássio participou de todas as partidas. Gabriel é o único jogador pendurado.

Fonte: JP

Banner face

Comentários

banner vidracaria ametista2