csctv
banner vidracaria ametista1

Denarc de Maring√° faz apreens√£o de drogas at√© mesmo dentro de ponc√Ę

Líder da associação foi preso com outro investigado no mês de junho deste ano, quando entregava 50 kg de maconha na cidade de Avaré

Por Clecio Silva em 28/08/2020 às 14:44:31
Foto: Denarc Maringá

Foto: Denarc Maringá

Denarc de Maring√°, na data de hoje a Pol√≠cia Civil, com apoio de Policiais Militares da P2 do 4 Batalh√£o da Pol√≠cia Militar, deflagrou opera√ß√£o para o cumprimento de 6 mandados de pris√£o preventiva e 2 de busca apreens√£o. A investiga√ß√£o iniciou-se 4 meses e investigava uma associa√ß√£o criminosa que era sediada em Maring√° e revendia drogas na cidade, outros cidades do Paran√° e também para o Estado de S√£o Paulo.

L√≠der da associa√ß√£o foi preso com outro investigado no m√™s de junho deste ano, quando entregava 50 kg de maconha na cidade de Avaré. Na mesma situa√ß√£o foi preso outro integrante da associa√ß√£o, ambos moradores de Maring√°.

Esta associa√ß√£o também foi apontada como sendo fornecedora de drogas para um vereador de Alvorada do Sul, o qual foi preso por investiga√ß√Ķes conduzidas pelo Denarc de Londrina.

Nesta associa√ß√£o, investigada pelo Denarc de Maring√° foram identificados 4 membros, estando dois j√° presos em fragrante é um preso na data de hoje, restando um a ser preso, pois n√£o foi localizado. Durante as investiga√ß√Ķes um adolescente traficante de drogas entrou em contato a associa√ß√£o investigada para adquirir drogas, passando a ser investigado. Durante as investiga√ß√Ķes descobriu-se que o adolescente estava associado a seu tio preso na Cadeia Publica de Nova Esperan√ßa e sua m√£e, também traficante. Durante as investiga√ß√Ķes foram interceptadas duas tentativas desta √ļltima associa√ß√£o inserir drogas na Cadeia Publica de Nova Esperan√ßa. Na primeira as drogas estavam ocultas dentro de ponc√£s e na segunda estavam escondidas em fundo falso dentro de uma geladeira. O mandado de pris√£o contra o tio do adolescente foi cumprido na Cadeia Publica de Nova Esperan√ßa. A m√£e do adolescente e ele n√£o foram localizados. O adolescente também é investigado por pr√°tica de homic√≠dio ocorrido no m√™s de agosto na cidade Maring√°.


Banner face

Coment√°rios

banner vidracaria ametista2