csctv
banner vidracaria ametista1

As buscas pelo casal desaparecido em Goioerê se estende por mais municípios da região

J√° s√£o 72 horas desde a √ļltima informa√ß√£o sobre Kauany Cleve e Rubens Biguett

Por Redação Paraná Urgente em 06/08/2020 às 10:50:27
Reprodução- Facebook

Reprodução- Facebook

As buscas pelo casal de Goioerê, Kauany Cleve de 23 anos e o esposo Rubens Biguett, de 29 anos, se estende na manhã desta quinta-feira (6) por três municípios do noroeste do Paraná, Goioerê, Moreira Sales e Mariluz.

Os dois desapareceram na noite de segunda-feira (3) e o caso só foi descoberto depois do beb√™, filho do casal, de apenas quatro meses ser encontrado na frente de uma casa em Goioer√™, chorando muito. A avó da crian√ßa viu uma foto nas redes sociais e foi até à Pol√≠cia para buscar o neto.

A Pol√≠cia Militar, menos de 12 horas depois da crian√ßa ser encontrada, localizou o carro do casal incendiado em uma estrada de terra em Moreira Sales, cerca de 30 quilômetros de onde moravam.

A Pol√≠cia Civil n√£o encontrou no automóvel nenhum vest√≠gio de corpo carbonizado, mas o ponto onde foi queimado tem uma vasta √°rea de mata e por l√° se concentram as buscas com c√£es farejadores e também equipes de v√°rias regi√Ķes auxiliam na procura.

A fam√≠lia n√£o sabe o que pode ter acontecido com o casal, que tinha bom relacionamento, estavam felizes com o nascimento do filho. A m√£e da jovem de 23 anos, diz que h√° 72 horas est√° à procura dos dois, mas até o momento n√£o existes pistas.

A casa do casal foi arrombada e muitas joias foram levadas, bem como outros pertences das vítimas. A Polícia Civil avalia se o desaparecimento tem relação com o furto.
Den√ļncias podem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.


SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK - INSTAGRAM - TWITTER - TELEGRAM - YOUTUBE

Banner face

Coment√°rios

banner vidracaria ametista2