csctv

Guardiola diz que Sané recusou renovação 3 vezes e deve deixar City

De acordo com o treinador, resta saber se o jogador conseguirá um novo clube na próxima janela de transferências

Por Redação Paraná Urgente em 19/06/2020 às 14:48:24
Foto: REUTERS

Foto: REUTERS

O técnico Pep Guardiola disse que o atacante Leroy Sané recusou por três vezes a renovação com o Manchester City e deve sair do clube em um futuro próximo.

De acordo com o treinador, resta saber se o jogador conseguirá um novo clube na próxima janela de transferências ou se cumprirá o restante do contrato até escolher um novo destino.

"Leroy Sané recusou a prorrogação do contrato. Todo mundo sabe. Se, no final da temporada, os dois clubes [o City e o interessado] concordarem, ele pode sair, se não ele sairá no final do contrato. O clube ofereceu duas ou três vezes [um novo contrato], e ele rejeitou", disse.

Sané tem contrato com o City até junho de 2021, mas as negativas às propostas de renovação indicam seu desejo de sair. O Bayern de Munique é o favorito a contratar o jogador para a próxima temporada.

"Quando fazemos uma oferta a um jogador, é porque o queremos. Ele tem qualidade especial. Queremos que jogadores que queiram jogar com o clube atinjam metas. Ele é um cara legal de quem gosto muito. Não tenho nada contra, mas ele quer outra aventura", disse Guardiola.

Fonte: FOLHAPRESS ESPORTE INGLÊS

Banner face

Comentários

transmissoes03